PUB Gobrico

Gémeos de Ansião protegem Cristiano Ronaldo e família na Arábia Saudita

Marco Marques, 05 janeiro 2023

2 min · 6730

Gémeos de Ansião protegem Cristiano Ronaldo e família na Arábia Saudita
Os irmãos Jorge e Sérgio Ramalheiro, naturais do concelho de Ansião, são os responsáveis pela segurança de Cristiano Ronaldo e da sua família na nova aventura do craque português na Arábia Saudita.
Cristiano, que formalizou um vínculo de dois anos e meio com o Al Nassr, a troco de um contrato multimilionário que atingirá mais de 500 milhões de euros, não prescindiu da dupla ansianense, que desde 2021 tem sido o garante da sua segurança e da da sua família.
Durante a apresentação do jogador, perante mais de 40 mil pessoas em delírio no Estádio, em Riade, a dupla de seguranças esteve sempre no comando das operações, com Jorge a ficar sempre no raio de ação de Cristiano e Sérgio a ocupar-se mais da segurança à esposa do jogador Georgina e aos filhos, especialmente quando estes entraram no relvado.
Recorde-se que os gémeos ansianenses, foram contratados por Cristiano Ronaldo em 2021 para efetuar a segurança pessoal da sua família, em Inglaterra, numa altura em que se sucediam assaltos a residências de jogadores naquele país. Desde então, a dupla que prima pela eficiência e discrição, tem sido a sombra do jogador e família, que onde quer que vá é fortemente assediado por fãs.
Refira-se que Jorge e Sérgio têm formação militar de nível superior, sendo ambos agentes da PSP, onde fazem parte do Corpo de Segurança Pessoal, uma unidade de elite especializada em acompanhar altas individualidades. Para realizar este trabalho de segurança pessoal a CR7, terão pedido licença sem vencimento.
Jorge e Sérgio integraram os Comandos e ao serviço desta tropa de elite estiveram em missões em Angola e no Afeganistão, juntamente com o outro irmão dos trigémios, Alexandre. Depois, o duo decidiu ingressar na PSP ao passo que Alexandre optou pela GNR, onde integra o GIOP – Grupo de Intervenção de Ordem Pública.
Saliente-se ainda que Jorge e Sérgio já fizeram também parte do corpo de segurança do ex-presidente da República, Cavaco Silva.
PUB Minipreço
© 2025 Jornal Horizonte